foto user
Hélder Ramos
nav-left nav-right
menu-mobile
Olhares
menu-mobile-right
Carregar
História/Une Bugatti au musée!
fullscreen voltar lista nav-leftnav-right
História/Une Bugatti au musée!
voltar lista nav-leftnav-right

Une Bugatti au musée!

fotografias > 

História

2018-12-09 21:12:49
comentários (58) galardões descrição exif favorita de (82)
descrição
Um Bugatti no museu!
Cité de l'automobile - Musée national - Collection Schlumpf de Mulhouse.
Na imagem um BUGATTI Biplace Course Type 32 de 1923. Motor de 8 cilindros com 1991 cm3, 75cv e 189 km/h de velocidade máxima. Este "tanque" participou no Grande Prémio de Tours em 1923. Foi cronometrado a 189 km / h e isso ficou registado no "Arpajon Records Day". Projetado especificamente para o Grande Prémio de Tours de 1923, o carro foi concebido para ser simples e rápido de construir. Pequeno, com uma distância entre eixos de 1.994 m como o Tipo 13; um primeiro protótipo com corpo aerodinâmico de alumínio foi construído em seis meses em torno do motor de 1991 cc em linha de 8 cilindros do Tipo 30 melhorado para a competição: árvore de cames à cabeça em 9 rolamentos, um curso de 80 mm e 3 válvulas por cilindro. Dado o tamanho do motor usado, a caixa de 3 velocidades teve que ser colocada apenas contra o eixo traseiro. O veículo pesava cerca de 650 kg. Além do protótipo, mais 4 cópias foram construídas. No Grande Prémio de 1923, onde participaram os 4 tipos 32, o primeiro Bugatti foi o nº 6, conduzido por Ernest Friderich, que terminou em terceiro na corrida.
in: "http://www.antiqbrocdelatour.com/Les-collections/voitures-anciennes/Bugatti%2032%20Biplace%20Course%201923-id230.html"»
exif / informação técnica
Máquina: NIKON CORPORATION
Modelo: NIKON D300S
Exposição: 1/2 sec
Exposição (EV+/-): 0 step
Abertura: f/7.1
ISO: 200
Dist.Focal: 26mm
Dist.Focal (35mm): 39 mm
Software: Adobe Photoshop Lightroom Classic 8.0 (Windows)

favorita de 82
galardões
  • galardão popular
    foto
    popular
Une Bugatti au musée!
Um Bugatti no museu!
Cité de l'automobile - Musée national - Collection Schlumpf de Mulhouse.
Na imagem um BUGATTI Biplace Course Type 32 de 1923. Motor de 8 cilindros com 1991 cm3, 75cv e 189 km/h de velocidade máxima. Este "tanque" participou no Grande Prémio de Tours em 1923. Foi cronometrado a 189 km / h e isso ficou registado no "Arpajon Records Day". Projetado especificamente para o Grande Prémio de Tours de 1923, o carro foi concebido para ser simples e rápido de construir. Pequeno, com uma distância entre eixos de 1.994 m como o Tipo 13; um primeiro protótipo com corpo aerodinâmico de alumínio foi construído em seis meses em torno do motor de 1991 cc em linha de 8 cilindros do Tipo 30 melhorado para a competição: árvore de cames à cabeça em 9 rolamentos, um curso de 80 mm e 3 válvulas por cilindro. Dado o tamanho do motor usado, a caixa de 3 velocidades teve que ser colocada apenas contra o eixo traseiro. O veículo pesava cerca de 650 kg. Além do protótipo, mais 4 cópias foram construídas. No Grande Prémio de 1923, onde participaram os 4 tipos 32, o primeiro Bugatti foi o nº 6, conduzido por Ernest Friderich, que terminou em terceiro na corrida.
in: "http://www.antiqbrocdelatour.com/Les-collections/voitures-anciennes/Bugatti%2032%20Biplace%20Course%201923-id230.html"»
Tag’s: Cité de l'automobile,Musée national,Collection Schlumpf,Mulhouse,BUGATTI Biplace Course Type 32,Bugatti,museu,museus,automóveis antigos,carros antigos,le Grand Prix de Tours,olhares,Hélder Ramos MotorSports Photography
comentários
galardões
  • galardão popular
    foto
    popular

Máquina: NIKON CORPORATION
Modelo: NIKON D300S
Exposição: 1/2 sec
Exposição (EV+/-): 0 step
Abertura: f/7.1
ISO: 200
Dist.Focal: 26mm
Dist.Focal (35mm): 39 mm
Software: Adobe Photoshop Lightroom Classic 8.0 (Windows)


favorita de (82)